domingo, 20 de junho de 2010

O meu caminho não só me pertence. Ele não foi construído somente por mim. Se eu cheguei onde estou hoje, o crédito disso não é todo meu. Ele pertence a mais alguém. A algumas pessoas. Eu diria quatro pessoas, sem contar comigo.
Quando olho para trás, enxergo sempre um deles segurando a minha mão. Me levando até aonde poderiam me levar e partindo no local certo, onde eu deveria seguir sozinha.
Todos eram muito experientes. Já haviam passado pelos caminhos que eu estava passando agora e me indicavam, quando sabiam, o correto. Bastava eu decidir se iria seguir para aquele lado ou não.
Muitas vezes quebrei  a cara. Muitas vezes me dei bem.
Já deixei grandes oportunidades passarem. E elas simplesmente passam, não te esperam nem voltam até você, elas passam sem pedir permissão ou dizer um adeus.

Nenhum comentário: