sábado, 27 de fevereiro de 2010

Madrugada

Gosto do silêncio da noite, da madrugada.
Todos dormindo e eu acordada, no silêncio. Sinto-me sozinha e bem, tendo um momento somente meu.
Na madrugada meus pensamentos ficam a flor da pele, minhas idéias surgem com muita facilidade e logo a vontade louca de escrever surge. É inevitável.
Não importa por onde minha letra apareça, blog ou caderno. Só tenho que escrever. Só. Acho que em algumas noites se eu não fizer não consigo dormir bem ou achar o meu sono com facilidade.
Quando isso acontece, posso estar com sono, fechando os meus olhos já, mas continuo escrevendo. Vontade é vontade.
A madruga é boa. A melhor parte de dia. Penso tanto. Reflito tanto. Sobre tudo, também. Nada escapa de meus pensamentos, nem aquelas coisas que costumo esquecer no dia-a-dia.
Contudo, não troco a noite pelo dia nem se eu pudesse. A madrugada é boa mas o dia também tem os seus prós.

Nenhum comentário: