sábado, 20 de março de 2010

Descobertas

Ás vezes me pergunto se estou agindo certo. Queria ter certeza de meus atos sempre e nunca duvidar.
Acho que o que deveria ser uma virtude, transformou-se em um pequeno defeito que é notado apenas por mim.
Penso se estou desperdiçando meu tempo com a preocupação que me consome em certos momentos, envez de aproveitá-lo sem ter pensamentos sobre meu futuro.
Ás vezes acho que tiro cunclusões erradas sobre como as pessoas que convivem comigo são. Elas não podem ser tão ruins, eu apenas não as conheço bem como deveria e também não as dou aportunidade de me conhecer, faço isso sem querer.
Por que algumas pessoas muito queridas para mim moram longe? Em outro estado até.
Sabe, ás vezes sinto vontade de abraçá-las, de tê-las ao meu lado, de conversar sem se preocupar com a conta de telefone.
Pequenas coisas, pequenos momentos, pequenas pessoas, pequenas atitudes fazem a diferança em minha pequena vida.

Nenhum comentário: