sábado, 20 de março de 2010

Sem vestido azul, ou pêssego.



Enfim, sem vestidos. Sem música de entrada, nem nada. Sem festa, sem formatura. Sem reunião no final e aquele dança agitada com os amigos.
Não estou me queixando, não mesmo. Acho que de todas as decisões que tomei, de tudo que abri mão em minha vida, essa está sendo a mais segura de todas. A que eu me sinto mais segura.
Tenho duas cartas na mão, apenas uma poderá continuar comigo.
Dois momentos diferentes para serem vividos.
Ignorei minha formatura a fim de realizar meu sonho. Tive que escolher entre os dois por livre e expontânea vontade. Deixei meu sonho em alta, formatura de oitava série em último plano.
Acho que formatura de nono ano não é uma coisa lá muito sofisticada, ainda mais no meu colégio. Faço questão de ter uma formatura quando estiver acabado a faculdade, no ensino fundamental não. Bobagem.
Penso se não sentirei falta desse momento em minha vida. É diferente você vivenciar o mesmo momento só que em épocas distintas, como a adolescência ou quando estiver adulta. É diferente.
Procurar pelo vestido, correr com a maquiagem, escolher penteado de cabelo, se sentir bela e produzida no final de tudo, tendo pensamentos do tipo "Valeu a pena."
E outro motivo. Não há como um momento ser especial se as pessoas que deveriam estar ao seu lado simplesmente não estão.

Nenhum comentário: