quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Deixe-me

Pare de me magoar. Pare de me decepcionar. Pare.
Eu pensei que você fosse diferente dos outros. Eu pensei que finalmente tivesse encontrado alguém que conseguiria me fazer feliz. Pensei que você me conhecesse. Pensei que você se conhecesse. Pensei que soubesse me decifrar. Pensei que soubesse sobre a minha história. Pensei que estivesse pronto para encarar a realidade e não fugir dela. Juro que pensei. E me sinto uma grande idiota por ter tido esses pensamentos, por ter acreditado em você, por ter desejado você, desejado a sua companhia ao meu lado. Brigo com meu estômago por dançar quando sinto seu cheiro. Brigo com o meu coração por ficar com os batimentos cardíacos acelerados quando sente sua presença, ou só ao pensar em você.
"Não olhe mais para mim, não sorria para mim, não me abrace, não fale mais comigo.", eu queria dizer. E queria também ter forças para dizer tudo isso, e com explicações, se você merecer. Seria mais fácil assim.
Obrigada por ter me mostrado quem realmente é. Obrigada por não ter me deixado me apofundar mais nessa situação. Obrigada. De verdade.
Essa será só mais uma dor. Só mais uma perda no meio de mil em que já vivenciei.
Vá embora antes que seja tarde demais. Vá embora antes que eu comece a te ver aonde você não está. Vá embora antes que eu comece a sonhar com você. Siga seu caminho. Use alguém para me esquecer. Não vai ser difícil para você, aposto. Vá embora logo. Deixe-me. Será melhor para você. Eu não sou a sua garota, não sou a garota certa para você. Você não está acostumado com complicações, e o meu nome é complicação. Não pense que sou perfeita porque eu posso ser muita coisa, menos isso.

Nenhum comentário: