domingo, 11 de outubro de 2009

Primeiro post


Oi pessoas (: Acabei de fazer meu blog e esse é o meu primeiro post. Que emoção, dells! É, tô cheia de ideias -ideia não tem mais acento -.- - do que escrever aqui. Acho que vocês vão gostar, bom, pelo menos eu espero isso. Contarei meus momentos desastrosos até aqueles emocionantes. Ah, tenho algo importante para falar: eu fiz esse blog por causa de uma pessoa, Letícia (Weqside). Esses dias eu andei lendo o blog dela, me diverti demais, adorei e decidi fazer o meu próprio blog, afinal, por que não?! Mas enfim. Foi por você Lelo <3 Bem, o post vai ficar pequeno porque eu estou com pressa no momento. Vou ao teatro, estou aqui só esperando o pessoal terminar de se arrumar, pra variar eu já estou arrumada! Isso é um milagre, muito raro de acontecer UHAUSHUAHSUHAUSHUHAS. E agora tenho que ir, mas depois prometo contar como foi minha ida ao teatro, beijos. Salves: Tatiana, Anne, Grorinha, D0na, para Lelô tbm, óbvio e para minha Grazi ( eu aprendi que o nome dela não se escreve com 's'). Bando de xurupita <3 Ah, para o Felipe também, que por sinal eu estou morrendo de saudade dele.

Nenhum comentário: