quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Tempestade inevitável

Choveu no Rio de Janeiro com os ventos frios que vieram do Rio Grande do Sul; choveu na minha casa, na minha cidade, na minha vida (e a névoa compareceu a sua).
Às vezes o mundo parece perder o sentido e assim, a vida parece perder o sentido junto com as pessoas, os momentos, a felicidade. E com isso novos sentimentos chegam, fazendo o bom se transformar em não tão bom assim e, aos poucos, virá o péssimo.
Coração aberto, expectativas impossíveis de acontecer, o querer, o desejo de ter de volta o que se foi para sempre e que nunca saberemos quando vamos encontrá-lo novamente. Esse desejo impossível que nos deixa preocupados, tristes e curiosos. É, estou para ver quem nunca teve uma mínima curiosidade de conhecer o desconhecido que ronda ativamente em nossa volta, atingindo pessoas que amamos e talvez até aquelas que ainda não conhecemos.
Será sempre o maior mistério para todos que só saberemos no dia em que chegar até nós, mas não iríamos querer isso, pelo menos eu não quero isso. Tá aí uma coisa que nunca desejei a alguém.
Se tudo que Ele faz não é em vão, por que isso aconteceu? Passei a noite com essa pergunta em mente.
Coração apertado, respiração ofegante, mente indo a mil. Desejo, desejo, desejo, de estar ao seu lado segurando a sua mão, te dando forças. Abraçados, chorando.
Inevitável não derramar lágrimas nesse momento. Sinto o que você sente, mas com certeza está sendo um pouco menor o meu sentimento, porque não foi comigo que aconteceu, mas imagino como seria e tenho completa compreensão.
Ver a pessoa que amo em um estado não muito bom acaba com o meu coração.
Sonhos dilacerados. Se não houver força de vontade e amor, não vai haver mais nada.
A saudade é inevitável, e essa sempre viverá enquanto estivermos aqui. Em nenhum momento que seja irá nos abondonar, mas temos de ser fortes... Falar é simples.
Pensei que não notariam meu estado, mas notaram e eu agradeço a isso. Agradeço de coração a vocês que ficaram ao meu lado hoje e sempre.
Nessas horas que enchergamos quem são nossos verdadeiros amigos; as verdadeiras pessoas que me amam e se importam comigo.
E um recado para outros, podem criticar mas não irão mudar minha opnião. Sou destemida e decidida, apenas me deem um tempo até que e saiba que tudo está se resolvendo.
Algo de extrema importância atingiu o amor da minha vida, não há como ficar feliz com isso. Aliás, sei que não há só momentos maravilhosos, não é mesmo? Isso acontece com qualquer pessoa, mas só sentimos de verdade quando é conosco.
É incrível a capacidade que um dia muda de melhor para pior, e vice-versa. Há uma luz no fim do túnel, quero enxergue o mesmo.

Obs.: Alguns irão entender, outros não. É pessoal, e não gostaria de ficar explicando. São sentimentos que não compartilho, exceto para os uns. Não preciso citar nomes. Mesmo sendo indireta, irão saber de quem estou falando.

Nenhum comentário: