quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Só percebo quando chega ao fim

Final do ano tá aí batendo na porta. Natal é amanhã. E faltam sete dias para que 2009 acabe.
A cada dia que se passa eu me assusto com a rapidez que o tempo corre, a rapidez que os dias se vão, que os anos chegam ao fim.
Segundos, minutos, horas, dias, semanas, anos. Nunca são uns iguais aos outros. Sempre diferente, seja de uma forma boa ou ruim.
Quando chega no mês de dezembro, começo a relembrar tudo que vivi no ano que está indo embora. Relembro de momentos, conquistas, diálogos, pessoas etc. Fico um tempão pensando no que fiz, no que deixei de fazer e quais serão minhas metas para o próximo ano. Ok, nessa última parte eu ainda não pensei totalmente.
Nunca pensei em 2010, exceto agora, em dezembro. Não gosto nem de escrever 2010. É estranho e acho que é só para mim. Eu gostava dos dois zerinhos que entre o dois e o nove.
Um ano par. Gosto de anos pares. São melhores do que os ímpares, penso assim. Mas 2009 já foi tão bom, tem como 2010 superar 2009? Só saberei a resposta dessa pergunta em dezembro do ano que vem.


Para vocês, que tenham um maravilhoso ano que está por vir e um feliz natal.

Nenhum comentário: