sábado, 9 de janeiro de 2010

Criatividade temporária

Ás vezes, enquanto vou fazendo o que tenho que fazer durante o dia, surgem pensamentos, novas ideias de textos que eu possa escrever aqui, no blog. Na maioria das vezes que isso acontece fico sustentando esse pensamento para que ele não suma quando eu menos esperar, tento não me distrair e torno a criar textos em minha mente. No final até que fica interessante. Mas quando chego aqui no blog, como agora, clico no botão "Nova postagem" todos os pensamentos parecidos a esses que tive durante o dia somem, simplesmente desaparecem, como se estivessem em minhas mãos e um segundo depois escapam por entre meus dedos. É um pouco frustrante, mas não me deixo abalar. Sou insistente, não saio da página de "Nova postagem" enquanto não criar uma e ás vezes isso demora muito, ainda mais se eu estiver sem inspiração aí a única forma de mudar isso é buscar uma maneira de me inspirar, o que não é difícil para mim, me inspiro fácil, seja vendo um filme, pensando no mar, na minha família, no que está acontecendo em minha volta etc, há milhões de maneiras e tento conseguir a inspiração em uma delas.
As novas ideias não avisam guando irão chegar. Tenho que arrumar um jeito de não perdê-las de vista.

Nenhum comentário: