terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ao encontro que talvez não venha nunca.

Olho ao redor. Sem o meu sorriso. Sem o aquele brilho no olhar. Coração na mão. Passos lentos. Olhos úmidos, prontos para chorar. Pensamentos rápidos e atordoados. Ouço uma música. Fecho meus olhos, sinto que conheço aquela música de algum lugar. Meu coração doi enquando a reconheço.
Uma música que um dia foi tão especial. Uma música que um dia me fazia sorrir enquanto eu a ouvia hoje não faz mais. Me faz lembrar de alguém, de você. Me faz reviver o que vivemos juntos em longos minutos, mesmo que a tal música já tenha parado de tocar. O pensamento continua. A vontade e a saudade também. Ah, a saudade. Não sei se é minha amiga ou inimiga. Não posso ficar nas mãos dela se não acabo sendo despedaçada aos poucos, sem sentir ou perceber.
Olho para trás. Lembro do passado. Tento encontrar aquela garota que está perdida nela mesma. Aquela garota, tenho tanta saudade dela. Tenho saudade de sua antiga vida, de sua felicidade. Aquela garota que se chama Laryssa. Aquela garota que antes, era eu mas que agora só se parece comigo.
Eu mudei.

Nenhum comentário: