terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Conto comigo mesma.

O futuro virá com a resposta do que as pessoas não sabem me dizer.
Procurei a resposta em mim mesma, mas não achei. Sei que ela está escondida em algum lugar, ou perdida. Não faço ideia onde ela esteja, mas estarei apta a achá-la.  Irei procurá-la como se minha vida dependesse disso. Sei que minha vida não depende de tudo isso que está acontecendo não ao meu redor, mas sim dentro de mim. Sei que posso mudar o meu mundo, não a minha forma de pensar, nem meus sentimentos, apenas o meu mundo. Mas não sei se quero fazer isso. Não sei se essa atitude será boa ou ruim. Só há um jeito de saber por completo: agindo. Mas infelizmente isso é o mais difícil. Sempre há uma maneira de reverter a situação, de achar uma solução. O problema é que só eu estou procurando por ela enquanto o assunto inclui duas pessoas agindo da mesma maneira, com o mesmo intuito, o mesmo objetivo. Enquanto a segunda pessoa não aparece, enquanto ela não está do meu lado eu faço tudo sozinha, luto sozinha, ganho forças sozinha. Ás vezes a solidão chega, principalmete na hora que vou dormir. Passei muitas noites soluçando de tanto chorar. Sempre silenciosa. Não quero que ninguém me veja assim, não quero que ninguém me escute. A história é longa demais para que eu possa contá-la e compartilhá-la com outra pessoa. Essa história faz parte da minha história.
Não estou contando com a ajuda de ninguém, até porque ninguém sabe pelo o que estou passando. Apenas eu sei, apenas. E isso acabou se tornando um grande segredo. Ás vezes tenho vontade de contar para alguém, mas penso bem antes de fazer isso e algo me empede.
As pessoas já tem vários problemas em sua vida, não quero que fiquem se preocupando com os meus. Acho que posso vencer essa luta que está havendo dentro de mim, agindo com os meus sentimentos. Talvez eu possa vencer. Há uma montanha à minha frente, sorrindo desafiadoramente para mim, pensando que não sou capaz, mas eu sou sim. Conto com a minha força, com as minhas atitudes. Não sei até aonde posso chegar, tenho apenas minhas pretenções, mas se um dia conseguirei alcançá-las, isso eu não sei.
Preciso achar o que está perdido, o que foi feito de errado.
Ninguém sabe me dizer, terei que descobrir sozinha.


Nenhum comentário: