segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Duas pessoas com apenas um sonho

Eu estava bem. Estava vivendo minha vida com tamanha tranquilidade. Meus dias eram iguais, eram os mesmos um após o outro.
Eu acordava e já sabia do que esperar daquele dia que estava apenas começando.
 Uma pessoa chegou. Ganhou meu coração e agora tem a minha amizade.
Querendo ou não, ela mexeu um pouco com o meu mundo. Ela se tornou importante para mim, me fez acreditar no que já estava perdido. Me fez acreditar em um sonho que foi esquecido. Me faz acreditar no que era quase inexistente. Me fez ter esperanças no que eu julgava ser impossível.
Percebi que tínhamos o mesmo sonho. Correríamos atrás dele. Acreditamos nele. Mesmo sendo um sonho, mesmo não sendo real (ainda), nós acreditamos.
Nos unímos. Estávamos juntas nessa, contamos uma com a outra. Sei que ela não me deixará esquecer o sonho que vive dentro de mim e eu farei o mesmo por ela.
Agora, esse sonho está me consumindo como se eu precisasse dele a todo momento.
Não tenho pressa. Darei tempo ao tempo.
Um dia estarei cantando em um palco e quando for a hora de cantar uma das minhas melhores músicas eu a chamarei para cantar comigo:
- Patrícia, venha amiga. Venha.
Nesse dia meu sorriso estará incontrolável. Minha voz encantadora. O público vibrando, gritando nossos nomes.

Algumas palavras de Patrícia:
VOCÊ faz a minha VIDA ter valor, me faz FELIZ, me faz ACREDITAR!
                                                                                            

Nenhum comentário: