segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

24 de janeiro de 2010

Pernas e braços doloridos. Olhos cansados (depois eu conto por quê disso). Ainda assim, havia muita disposição. Hoje era o meu dia.
Nada havia saído como eu queria. Nada. Tudo foi diferente. Diferente do que eu esperava. Meus planos eram fazer um piquenique com tudo que tem direito no Cremeri, chamar pessoas que queiram compartilhar esse dia ao meu lado.
Bem, como já disse, nada disso foi feito. Quer dizer, algumas pessoas que poderiam estar ao meu lado ontem não estavam mas, apesar de tudo havia minha família. Eles estavam comigo. Ficaram comigo a todo momento.
Não vou dizer que foi ruim porque não foi. Foi bom. Nada saiu como deveria mas foi melhor do que eu esperava.
Churrasco, cachorro-quente, gente querida, conversas engraçadas, contos e fatos vividos por mim de todos tipos sendo contados por aqueles que o vivenciaram ao meu lado, risos, abraços, palavras bonitas e no final, como sempre: o parabéns. Cortamos o bolo. Rolou um joguinho de cartas chamado buraco. Depois de muito tempo sem ganhar nesse jogo, no dia no meu aniversário eu concegui, eu ganhei finalmente.
Dia simples, alegre, divertido e que ficará na memória.

Nenhum comentário: