segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Tudo de novo

Estava um pouco apreensiva porém sabia do que esperar do meu primeiro dia de aula. Não sei se o pessoal de minha classe sabe mas, eu os conheço muito bem. Mais do que imaginam, só que fico na minha, não falo nada.
Eu sabia que seria tudo novamente como tinha sido no passado. Simplesmente nada mudou.
As pessoas não mudaram. O lugar não mudou. Quer dizer, para não ser ignorante digo que uma item mudou e não foi pouco. Uma mudança que alguns veem como simples outros como drástica. E eu fico com a segunda opção.
Quando me deparei de frente com aquela pessoa estranha em minha vida que se apresentava para todos percebi algo. Meu coração apertou-se. Havia algo errado. Aquele ambiente não estava completo.
Me peguei pensando em duas pessoas. Damiana. E -talvez- Angelo. Apenas hoje que a fixa caiu que elas  não estariam mais por lá.
Damiana era aquele tipo de pessoa que se torna importante para você em pouco tempo, que te cativa em pouco tempo.
Angelo era aquele que me fazia rir. Me divertia e acima de todas as bobeiras que eram ditas por ele, eu me sentia feliz.
Enfim.
São pessoas completamente diferentes uma da outra porém amadas por mim. Ainda mais a Dami.
Ah, minha querida Dami. Ela me fez acreditar aos poucos em meus sonhos e dizia: "Você pode. Não custa nada tentar. Você é muito boa, muito mais do que imagina."

Uma pequena nota: "Você é muito boa" seria o mesmo que ela dissesse "Você é muito esperta."

Eu vou fazer com que minhas horas no colégio valham a pena. Eu vou fazer de tudo que puder, estudar ao máximo para atingir minhas expectativas. Não posso desanimar e se isso acontecer, não vou deixá-lo que reine por muito tempo. Eu tenho que ser forte. Autoconfiança em segundo porte, Deus em primeiro.

Nenhum comentário: