quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Meu delírio

Certas palavras mexem comigo junto com seus rítimos que me dominam por completo e me fazem fechar meus olhos e cantar o mais alto que posso mas não com minha voz e sim com o meu coração, expressando o que realmente sinto.
Mexo minha cabeça, faço movimentos ritmados com ela seguindo o som a todo momento.
Se há algo que mexe comigo são músicas. Música.
 Ah!
Mesmo que não sejam criadas por mim mexem comigo, mesmo que eu não a cante, contiunam mexendo comigo de uma forma meia anormal até.
Minha vida tem uma trilha sonora. Há músicas que não pertencem a mim mas fazem parte de mim.
Desde pequena sentia essa ligação que tenho com canções. Sempre fui de cantar. Há pessoas que sabem sobre o meu estado só de prestar atenção em que música estou cantando durante aquele dia.
Certas canções de tornam inesquecíveis. Certas canções tornam pessoas inesquecíveis pelo simples fato de você lembrar-se dela enquanto a ouve.
Para mim uma boa música diz mais que um grande texto, diz mais do que muitas palavras.
A música expressa sentimentos, lembrançam enfim. É algo mágico. Eu a sinto. Não é algo comum. Me domina. É o meu delírio. Meu pequeno delírio. Jogo meus braços para o ar, fecho os meus olhos e me deixo levar, simplesmente me deixo levar.

Nenhum comentário: