quinta-feira, 1 de abril de 2010

Há fraudes. Há exceções.

Vejo artistas que não são artistas. Atores que não atuam. Cantores que não cantam. E eles ainda conseguem fazer sucesso sendo assim. Por que será? Será que há pessoas são tão ingêuas a ponto de não enxergarem a falta de talento? Acabam idolatrando-os no final, infelizmente.
Há tantas músicas que não são músicas. Tantas pessoas que fazem sucesso sem motivo, simplesmente fazem sucesso. E ainda há gente que gostam delas.
Penso naqueles que são verdadeiros. Verdadeiros compositores, poetas. Aqueles que sabem escrever, sabem cantar ou atuar. Aqueles que tem um enorme talento, mas nunca tiveram chances para mostrar esse talento ao mundo. Sei como é isso. É tão forte que se torna um sonho. De consumo. Há tanto desejo, tanta vontade. Você fica se movimentando aos poucos esperando apenas que uma oportunidade se aproxime para que você possa abraçá-la com todas as forças e nunca soltar.
Um dia esse dia chega. Ou você morrerá sem realizar esse sonho.
A vida é assim. Ás vezes injusta, ás vezes não. Mas não se crucifique por não ter acontecido, haverá outros caminhos. Sempre haverá outros sonhos, alguns passam despercebidos ou estão até prontos para serem realizados mas você não vê por estar focado numa outra expectativa.
O homem faz seus planos,
mas somente Deus decide se irá transformá-los em realidade ou não.


Li ou ouvi essa frase em algum lugar, não sei exatamente onde foi. Normal.

Um comentário:

Unknown disse...

você escreveu pra mim? pra você? por que você sabe muito bem do meu sonho, que isso, tirou as palavras da minha boca, voce disse tudo oq ue eu penso sobre artistas, sobre musica, sobre...fama! e pelo jeito vocÊ pensa igual #fato afinal, é assim na maioria das vezes rs e bom, como você disse, é sempre assim, então nós vamos correr atrás do nosso, sonho, pelo menos, nós tentamos! perfeito o texto, claro, como sempre s2