sábado, 27 de março de 2010

Não vivemos sob uma mera amizade.

Saudade.
Falta.
Sinto falta de uma presença, de dividir meus fones de ouvido contigo e ouvir aqueles rocks pesados que me deixavam com dor de cabeça o dia inteiro, mas mesmo assim eu ouvia e sorria, para te alegrar já que minha opinião valia muito para você.
Ria de suas bobagens ditas na sala de aula, você nem via ou ouvia meu riso baixo mas eu estava rindo, para você.
Sinto falta daqueles momentos que corria atrás de mim pela sala ou no pátio tentando tirar uma mínima foto minha em seu celular para que quando fosse dormir, me espiar todas as noites e sorrir.
Vivemos durante 365 dias, sem parar. Nos vimos durante esses dias, todos os dias. Não havia como um sentimento não fluir. Para mim, era apenas amizade. Uma grande amizade da qual nunca abriria mão. Para você, algo mais. Você me amava e eu nem sabia, percebi agora, hoje. Mas não adianta, já é tarde demais.
Ás vezes me pego desejando voltar no tempo para mudar um pouco o nosso passado, depois repenso e chego em uma suposta conclusão: se não aconteceu, não era para acontecer. Tento me fazer acreditar nisso mas essa ideia não me passa pela garganta, não consigo engoli-la.
Sinto falta de seus abraços no começo do dia, seu cumprimento de bom dia e um beijo que eu recebia sob minha testa.
Lembro de te ouvir zoando de mim por eu ser uma péssima jogadora de handboll e vôlei, nem ligava. Todos já sabiam mesmo, para que esconder algo que estava sob nossos olhos a todo momento?
Eu não escondi, apenas não enxerguei. Não enxerguei o que estava na minha frente, tão claro que chegava a ser cristalino.
Eu era sua menina, seu mimo,  xodó. Sempre me tratou com carinho e ternura, como se eu fosse única. A única.
Lembro de nossas conversas, eram esquisitas, eu gostava.
Hoje você se mudou, para outra cidade. Não sei como está seu estado de vida, suas emoções nem nada. Não tenho seu telefone, nem você tem o meu e isso é culpa minha, sei que é.
Um dia, irei te procurar e hei de te achar em algum canto de sua cidade que costumo visitar por alguns dias em minhas férias de inverno e verão.
Eu vou te procurar, por você, meu grande amigo.


Nenhum comentário: