terça-feira, 22 de junho de 2010

Meu eu

Fico repassando diálogos em minha cabeça, ou invento alguns sobre aqueles que aconteceram e conto para mim mesma. Tudo para mim mesma.
Esqueço o que pensei no minuto anterior. E relembro de novo. Tudo de novo, nada novo. Sempre o que já sei, nada que apreendi.
Não paro de ler blogs e me identifico cada vez mais com certos textos. As pessoas na hora de descrevê-las parecem estar lendo meus pensamentos e me descrevendo melhor do que mim mesma. E sinceramente, não sei se me sinto bem ou não com isso.
Repenso em meus atos, repenso nos atos não atuados e deixo que eles se realizem no dia seguinte. O dia seguinte nunca chega, sempre adio. E fico adiando, adiando e adiando.
No final de tudo isso, vejo que não sou mais a mesma. Meu verdadeiro eu parece não estar mais em mim. Por favor, meu eu, não tire uma folga de mim. Volte. O quão rápido que puder. Correrei atrás de você, não fuja. Não fuja de mim, meu eu. De mim não...

Nenhum comentário: