terça-feira, 22 de junho de 2010

Não perca seu tempo lendo isso...

Hoje é terça-feira e eu já acho que a semana está acabando porque logo chega quinta, depois se sexta que pula para sábado que chega rápido ao domingo e depois começa tudo de novo.
Estou com uma redação para fazer, tenho que escolher algum tema entre os três que foram passados e ainda não pensei, nem por um minuto, em qual será. E não pense que é falta de responsabilidade porque não é. É falta de tempo, te garanto.
De manhã, saí mais cedo do colégio, ou melhor, saí mais tarde do que eu queria e mais cedo do que o horário normal. Eu acho que estava doente, com frebre e com uma prova de matemática para fazer. Fiz a prova de matemática e até agora não sei se eu realmente estava doente ou não. Só não estava me sentindo bem, acordei com maus pressentimentos. Besteira minha, com certeza. No fundo, sei que só estava com pressa de ir para casa e adiantar as mil coisas que estou para fazer.
Fiquei na sala da coordenadora do colégio um tempão e percebi como a vida dela é difícil. Em cinco minutos, fiquei sabendo de quase todos os problemas do colégio, inclusive os da própria coordenadora.
Amanhã tenho prova de química e física. Tenho quatro capítulos para ler e ainda estou no segundo. Ás vezes me acho superlenta para leituras só que na verdade eu sou até rápida, mas gosto de ler devagar quando estou estudando. Para que ter pressa? Para que me atropelar nas palavras?
Cheguei em casa e me deparei com uma mulher que até agora não sei quem era, só sei que ela é muito matraca. Nossa.
Enfim.
Não estou com muita certeza de nada hoje. Se me perguntar algo uma vez, tenho certeza da resposta, mas se perguntar a mesma coisa pela segunda vez, minha certeza vira uma hipótese.
Semana de provas acabam comigo. É uma correria. Elas me deixam sem ar de tanto precisar estudar. Preciso de férias. Mais que dez dias de férias. Mais que duas semanas: seis meses estarião de bom tamanho (hm, quem me dera).
PS.: Entrei no blog com o intenção de escrever uma postagem sobre um certo assunto. Conclusão: esqueci do assunto assim que cliquei "Criar uma nova postagem" e o que saiu foi isso aqui. Não ficou muito bom e depedendo de quem leia, talvez haja aquela pergunta "O que eu tenho haver com isso?" ou "Meu Deus, por que estou lendo isso?". Acho que escrevi um bom título para essa postagem.
Hoje eu estou chata de mais e sem criatividade alguma, beijos.

Nenhum comentário: