terça-feira, 1 de junho de 2010

Uma sensação

É engraçado me ver hoje, ver acontecendo aquilo que eu um dia desejei estar aqui, agora, na minha sob meus olhos. Engraçado ver o acontecimento em minha frente e mesmo assim, não poder tocá-lo, apenas senti-lo.
Um sorriso nasce sem explicação, nasce dessa pequena - para quem vê - e grande -para quem sente- emoção. Uma emoção de impossível descrição. Antes ela era inimaginável. A possibilidade de que realmente acontecesse e se tornasse real era mínima. E acho que por isso me sinto tão bem e num estado agradável.
O inimaginável acontece, ele se realizou bem em baixo do meu nariz, num lugar onde eu não pudesse o ver completamente ou acompanhar todo o seu crescimento. E quando me deparei com a grandeza desse sentimento de amizade, me surpreendi, de alguma forma. E fui uma surpresa boa. Muito boa.
Um sentimento bom, por mais mínimo que seja, me deixa abobalhada por dentro e sorrindo sem razão. E pequenos momentos vividos ou criados por pessoas amadas são sempre especiais, por mais simples que seja, não importa será sempre especial e te marcará de alguma forma.
 Beijinhos para as pessoas que me inspiraram a escrever essa postagem: Lelô (principalmente Lelô), Patrícia, Kawana, Rafaela (e não é ao leite), Anderson, Daniel, Letícia, minha Cath e para a Nicky que anda deixando uns comentários fofinhos por aqui, no blog.

Nenhum comentário: