sábado, 3 de julho de 2010

2 de julho, 2010.

Acordei ansiosa. Nesse dia eu iria assistir o filme que tanto esperava para ver: Eclipse junto com uma das minhas melhores amigas. Uma amiga da qual havia muito tempo que não conversávamos, ou nos víamos. A saudade era enorme. E enfim, quando nos reencontramos, um sentimento de leveza veio até a mim naquele exato momento. Fiquei bem. Sempre fico quando um ocorre um momento como esse, de rever pessoas que parar mim são extremamente queridas. O dia se resumiu em muita conversa, gargantas secas de tantas conversas... Convites para isso e aquilo, eu estava procurando qualquer brechinha que nos desse a oportunidade de vê-la novamente.
Relembrar do passado é algo maravilhoso quando se tem um passado bom. Maravilhoso relembrar daqueles momentos de muitos sorrisos, e abraços, e o começo de uma amizade, e divertimentos, reencontros... Aqueles momentos que tenho tanta saudade. Maravilhoso relembrar que ela foi uma das pessoas que tornaram o ano de 2008 um dos melhores de minha vida.
E a cada momento que nos vemos, criamos uma história -pequena ou não- que iremos contar para todos, inclusive nossos netos, se tivermos.
Só tenho a te agradecer, amiga. Obrigada por passar mais um dia ao meu lado. Obrigada.



Obs.: Não esqueci do meu encontro com a Alexia, claro. Foi tudo por acaso. Tudo tão bom e saudável. Awn.

Nenhum comentário: