quarta-feira, 8 de setembro de 2010

7 minutos.
6 minutos.
5 minutos.
4 minutos.
3 minutos.
2 minutos.
E os últimos segundos começam a passar. Parecem que se adiantam e andam mais rápido do que realmente deveriam. Vão com calma, por favor.
Encontro-me no período de 2 minutos. Falta pouco para acabar. Ou começar. Só sei que falta pouco. Pouco demais. Pouco demais.
Essa contagem regressiva está me enlouquecendo.
Contagem regressiva sobre a minha vida. Minha batalha. Minhas escolhas. Minhas decisões. E o  mais importante, meu futuro.
A hora está chegando. Ela está perto de mim agora. Acho que começo a enxergá-la. Acho que começo a ver seu vulto se aproximando de mim. Venha com calma. Por favor. Venha sem pressa nenhuma.
Eu vou me jogar num rio em que há apenas duas correntezas. Uma delas me levará direto ao meu sonho, sem pausas. E a outra, me distanciará desse suposto sonho para sempre. E sempre é muito tempo. Um tempo equivalente a uma vida.
E, acho que essa é a primeira vez em que não estou dramatizando. Essa está sendo a minha realidade agora. De verdade.

E eu estou quase tocando no meu arco-íris. Quase. Talvez eu complete e o toque. Talvez não. E mesmo assim, não importando o que acontecerá depois, ele continuará sendo o meu arco-íris, talvez intocável ou não.

Nenhum comentário: