sexta-feira, 24 de setembro de 2010


- Eu queria morar em você.
- Em mim? Mas essa casa precisa de tantas reformas...
- Por isso mesmo eu queria que você fosse minha casa. Você está precisando de uma boa reforma; está precisando de alguém que te conserte, alguém que realmente esteja apto a lutar e entregar todas as suas forças a você pelo simples motivo de se preocupar contigo.
- Ahh... Não diga isso...
- Digo. E repito. Estou errada?
- Você nunca está errada... Mas é que você é diferente... Como posso te explicar? Hm, eu nunca conheci alguém como você e me reformar seria algo arriscado demais. Não tente. Esqueça esse pensamento, por favor. Faça isso por mim. No meu caso, reformas são complexas e longas e eu estou perdido entre toda essa complexidade e desorganização. Muitas pessoas se perderam tentando me encontrar. Eu não quero te perder. Não você. Deixe do jeito que está. O tempo vai me consertar. Ele é o único que pode fazer isso por mim, desculpe-me. Só quero cuidar de você, será melhor assim. E outra, você já está morando em mim. Nunca se esqueça disso.
E um sorriso infantil correu nos lábios da jovem sem que ela percebesse. Era um sorriso sincero que aconteceu quando ela ouviu exatamente o que queria ouvir, mas não tinha descoberto isso antes desse acontecimento existir. Não sabia que essas eram as palavras que ela sempre desejou escutar.
Uma surpresa. Dois corações acelerados. Um sorriso infantil existente. Um novo sentimento se formando.
Uma surpresa.

Nenhum comentário: