quarta-feira, 20 de abril de 2011

A música está em você?

Meu coração foi abraçado, encontra-se quente e vivo demais. Ele estava tremendo, congelando e, num segundo depois, aqueceu-se com um abraço que ninguém pode oferecê-lo, mas a música pode. São tantos sentimentos, tantas emoções, tanto desequilíbrio de meus batimentos cardíacos que mudam de ritmo agora e, daqui a pouco tempo, voltam ao normal. Às vezes é duradouro. Mantenho-no vivo durante meses, anos e as pessoas acabam confundindo com fanatismo. Não é fanatismo, digo eu, é paixão. Há uma diferença enorme aí. Mas, não entendem por não terem um gosto sobre a música totalmente formado, ainda. É uma pena. A música traz vida a mim e sei que pode trazer vida para todos, se tiverem sentimentos e souberem ouví-la.
Treine seu ouvido e seu coração se encaixará facilmente no ritmo. Talvez isso leve tempo, talvez você aprende rápido. "Cada um com o seu cada um.", como já diz a minha avó.
Entre para este mundo que é capaz de te acolher em todos os momentos da sua vida. Um mundo que pode se transformar no seu melhor amigo. Um mundo que é amigo, que sabe abraçar, sabe te aconchegar, te dizer a verdade, te inspirar, te fazer sentir. Venha conhecê-lo, não perca tempo. Curiosos, visitantes ou moradores, todos são bem-vindos.
Se alguém quiser que eu dê algumas dicas de músicas para que você ouça, pode me dizer que eu farei isso.

Um comentário:

marcos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.