quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O que é o nada? Tudo.

Querido Papai Noel,

Tu trouxeste-me um novo coração acompanhado de um presente também renovado. Por isso, neste ano, não preciso de presente algum, um nada estaria ótimo, traria-me sorrisos e mais sorrisos, assim como acontecia quando eu pendurava minhas melhores meias na janela na espera de um presente teu e, no dia seguinte, achava vento. Ficava feliz, contente. O que seria melhor do que nada? O nada, que poderia se transforma em tudo para aqueles que conseguem utilizar um grande artifício da mente para modificar a realidade, a imaginação. Assim, o nada transforma-se naquilo que mais queríamos e poderíamos tê-lo, se imaginássemos.
Agradecer-te seria fazer pouco, pouquíssimo. Hoje considero-me um dos poucos seres humanos que sentem-se felizes com o que têm, não desejam mais um presente de Natal assim como nos anos anteriores.
Deu-me uma lição e tanto, Papai Noel. Espero que outros aprendam contigo da mesma maneira que eu aprendi.

Feliz Natal,

Kim

Nenhum comentário: