sábado, 31 de março de 2018

Oração na Páscoa

Senhor,
ensina-me a tua humildade.
Quando penso que amo,
amo pouco.
Tu amou infinitamente mais.
Ensina-me o Teu amor.
Ensina-me a amar.
Para que minha vida se consagre
como um presente Seu.
Para que não seja em vão.
Para que eu seja Tua luz.
E possa ir em paz.

Ensina-me o meu caminho
e o valor dos dias.
Para que me venham como
o desabrochar da natureza.
Ensina-me o Teu coração
em meu coração
e a Tua verdade.

Que Teu nome esteja presente
em minha voz
em minhas palavras
em minhas escolhas.
 
Agradeço por hoje
e pela vida do Teu filho Jesus.
Pela luta e coragem.
Pela resistência.
E principalmente,
pela fé.

Que possas renascer em minha vida.
Nas nossas.
Hoje e eternamente.

Em nome do Pai,
do Filho,
do Espírito Santo,

Amém.

Nenhum comentário: