quarta-feira, 26 de maio de 2010

Uma quarta feira do mês de maio.

Mauro:- Você está feliz hoje?
Eu:- Estou.
Mauro:- Parece animada... Não está preocupada?
Eu:- Não.
Mauro:- Tem certeza? Não estou dizendo que deveria estar se sentindo assim, mas seria normal se isso acontecesse. Apenas estranhei.
Eu:- Certeza absoluta. Andei muito preocupada. De verdade. Mas do que adianta ficar assim? O que realmente deve acontecer é que eu me esforce para chegar aos meus objetivos. E se eu não conseguir... Tento outra vez.

-
Parece ser muito peso sob minhas costas saber que meu futuro está apenas nas minhas mãos, mas acabei acostumando. Na verdade, tive duas opções: me acostumar ou me acostumar. Foi uma decisão difícil, mas  escolhi em me acostumar. Me acostumar a andar sozinha. Sem ajuda. E construir meu próprio chão para que eu não possa, um dia, dar um passo e me estabanar. Primeiro construo, depois caminho sob minha pequena montagem. E aos poucos ando.
Espero um dia olhar para trás e ver como cheguei longe.

Nenhum comentário: