domingo, 20 de junho de 2010

Mirror

Não há nada melhor do que conversar com alguém como se estivesse conversando com si próprio.
Eu não te perdi, mas sinto um vazio. Sinto que nosso contato, de alguma forma, vai diminuir e por isso o vazio já se adianta em meu peito e vem me visitar. Ele se precipita pois sabe do que irá acontecer logo mais. Ele é otimista. Ele é realista, não se ilude.
Não sei se um dia serei tão forte quanto esse vazio. Não sei se irei ser tão realista como ele é. Não sei. Sempre me iludo. Finjo que tudo está bem, mas na verdade, poucos saberão o que realmente está se passando dentro de mim: a saudade. Muita saudade. Uma saudade tão grande e forte que chega a doer. Dói. Dói bastante. Um desejo que não para de crescer: o de te conhecer.
Nós somos a prova viva da superação. Provamos a nós mesmas que a amizade não depende de muito para ser formada, a não ser de meras semelhanças entre dois seres e companheirismo.
Nós somos a prova viva de que o amor é um sentimento forte que sobrevive a qualquer custo, basta querer e lutar por ele.
Letícia, quero que conte comigo, mas não de um até dez, simplesmente conte comigo, do seu lado, mesmo não sendo literalmente.
Você mudou tanto a minha vida. Eu relembro de como eu era antes de te conhecer, e tudo parece ser um passado tão distante, algo que nunca voltará, algo que talvez nem pertence tanto a mim por eu não me identificar muito comigo antigamente, antes de te conhecer.
Eu queria que soubesse daquilo que sempre soube, queria reforçar essa mensagem, esse sentimento que não passou a existir hoje, esse sentimento, um dos mais fortes que já senti. Eu te amo. E não é um amor passageiro porque no fundo, eu sei que não importa onde nós estaremos no futuro, eu sempre lembrarei de você. E farei questão disso.
Ás vezes eu estou rodeada de pessoas, todas conversando comigo, sorrindo e achando que onde estou era onde eu realmente queria estar, mas não. Em alguns momentos desses, eu preferia mil vezes estar ao seu lado. Ouvir a sua voz, pelo menos uma vez. Mais uma vez. Eu queria te abraçar e dizer que te amo, assim, eu não precisaria escrever textos e mais textos para você, tentando expressar meus sentimentos, pois você logo saberia, pelo o meu modo de dizer que as minhas palavras são verdadeiras e logo, não precisaria de provas, não precisaria de esforço de minha parte para tentar sempre escrever algo diferente que descreva um pouco do quanto você significa para mim.
E eu queria que soubesse... Estou chorando tanto agora.
Tudo vai passar quando você chegar. Vai passar assim que você chegar. Você tem essa magia sobre mim. Afasta meus temores, minhas confusões e me traz felicidade, e momentos cheios de sorrisos.
Letícia, você é você. Nunca existirá alguém que seja tão importante assim como você é.
Letícia. Minha luz. Meu refúgio. Minha amiga. Minha melhor amiga. Minha irmã. Meu espelho. Minha diva.

Um comentário:

Letícia Oliveira disse...

Minha LaryLinda, bebêza. Com a maior certeza, minha melhor amiga, minha irmãzinha "do meio", haha! Também sinto sua falta em alguns momentos, necessitando das nossas risadas, bobagens de MSN, de derretimentos pelos nossos ídolos e até mesmo do "boa prova, amanhã!". Acredito que eu deva ter ido mal em todos os provões porque não ouvi isso de você, mimimi.
Ah, você nunca irá saber o quanto eu gosto de você, mas fique tranqüila porque a nossa amizade vai até o final das nossas vidinhas, ou até mesmo... em outra vida.
Eu te amo, minha melhor amiga, minha diva linda ♥♥♥