quinta-feira, 3 de março de 2011

Parte de mim

Sentada no chão da sala, encontro-me submersa em meus pensamentos ou, ao menos, tentando estar. Há tanto barulho lá fora, tanta confusão. Pessoas falando ao telefone, vozes que nunca ouvi que falam através de entonações estranhas. E, uma música que me fez esquecer de todos os seus ao meu redor e que eu entrasse num Universo paralelo.
 Não há vocalista algum. Ouço apenas instrumentos que tento identificar quais são, mesmo não tendo uma grande sabedoria sobre eles. Apenas tento identifica-los aqueles que conheço. Tento, também, fazer tal música ser parte de mim. Ela é linda. Eu a quero como um pedaço meu, algo que eu possa tocar e sentir quando quiser.
Algo que seja meu, de certa forma. Algo que, quando for ouvido por meus ouvidos, não poderá ser ouvido da mesma maneira por outros ouvidos. Ela será única para a minha audição. Única.
A música me compõe e me recompõe. A música é viva e me faz viver, é uma arte que não posso deixar morrer.

Nenhum comentário: